Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento (SAC) para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou no ícone de Whatsapp no canto superior direito possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
1 - Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra:
O prazo máximo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
a) A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
2 - Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra:
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento - SAC.
a) Para realizar a TROCA da mercadoria, enviaremos uma LOGISTICA REVERSA. Trata-se de um código a ser apresentado com o produto embalado juntamente com a Nota Fiscal na agência dos CORREIOS. A etiqueta ou o código reverso tem prazo de até 5 dias úteis após sua emissão e recebimento, a mesma deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima no prazo determinado para postagem.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
3 - Do Ressarcimento:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno.
a) Compras realizadas via PIX: O prazo para ressarcimento é de 7 dias úteis, a ser realizado nos mesmos dados informados no ato da compra.
b) Compras realizadas via CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo para o estorno são de 10 dias úteis. Após receber o comprovante de estorno o cliente deverá verificar junto a operadora do cartão o lançamento do valor.
c) O prazo para processar a requisição é de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora do cartão.
Sobre frete de Produtos de Saldão, Black Friday, Aniversário Maprina e Ações Promocionais:
Informamos que, em casos de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossas promoções, o custo do frete será por de responsabilidade do cliente. A empresa não cobre as despesas de envio relacionadas à desistência ou troca desses produtos.